Esse post vai ser simples e direto.
Eu achei que estivesse sumindo da minha vida de verdade.
E a pessoa que mais queria que eu estivesse alí, parecia estar me perdendo.
Então eu disse:
'Me perdoe, eu juro que não é culpa minha. Mas o destino está conspirando e parece não querer que eu faça nada, quer me dominar e me afastar, só me levar pra o que o amor quer que eu faça.'
E então ela me disse:
Pê, você esqueceu que eu sou a pessoa que sempre te entende? Eu sei como é estar desligada por tempo indefinido. Sei o que é respirar e ter cabeça só para um ser e não arrumar a paciência necessária para todo o resto. Sei como é não ter reais problemas, mas, mesmo assim, querer estar dentro de algum lugar vazio muito distante, com a atenção de apenas uma pessoa: a pessoa que lhe interessa. Eu sei. Eu sei de tudo. E sei que você me ama também. Aliás, eu amo você. Fique desligada o tempo que quiser, mas, de preferência, não demore muito. Beijo.
-
De vai-e-vem, de não idas e retornos, eu me vejo sempre completa. Mas mesmo assim, que diferença faz se sentir completa se não se pode estar completamente?Anos. Eu digo. Anos, e repito. Serão nossas décadas de gritos e de purpurina, de góticos e cenouras, quase um ano, e eu ainda te suporto quem dirá décadas que farão tão bem o quão estou certa de que já fez e faz até hoje. Eu já te disse uma vez que você era aquela chavezinha, não? Eu te mostrei isso. E você me mostra todos os dias, a chave e a porta, a segurança e o medo que se encobrem numa só nuvem. E eu juro que se você errar de novo, eu vou te encobrir, e se você acertar como em todos os seus erros mais certos, eu vou te deixar livre. E isso é pra sempre. É pra manter um pedaço de mim, e a outra maior parte, só lembrar. Não dá pra haver valor melhor ou maior do que eu sei que damos uma à outra. Eu não sei como dizer isso, mas quando você me disse que nunca se incomodaria se eu sumisse por um tempo, eu achei, 'louca, literalmente'.
Vai ver ninguém nunca me deu o valor que eu devo merecer por dentro. Vai ver eu nunca tive um lugar a salvo pra me confessar como eu tenho na sua cabeça e no seu coração. E se eu por algum motivo te fizer mal, eu aprendi com você mesma, que você vai saber levantar e me dar um tapa de verdades, e me perdoar, porque você mesma sabe o que é cometer um grande erro com uma grande pessoa, mas poder estar no mesmo lugar de volta. Você sabe que terá a chance de se entrelaçar e se recolocar no caminho de onde veio. Você sabe. Você sabe tudo! E é com você que eu aprendo cada mínimo detalhe sobre mim que não dá pra ver com esses pequenos olhos que só vêem de fora. Se eu tivesse olhos por dentro, juro, eu olharia pra fora, eu te viria e diria o mesmo que eu digo hoje: Amo-te. Sabe aquele amor incontrolável, imensurável e doloroso que chega a arder nas veias? É o que você me ensina a controlar. Mas posso errar uma vez? Posso senti-lo com você? Posso ser verdadeiramente afligida e saber como correr pra ti?
E já que sabes de tudo, ensina-me a correr em sua direção? Como posso te encontrar? Posso realizar sonhos e mais sonhos, sonhar e sonhar, e dividir com você? Posso ser sentimento, sentimentalóide e sentimentalista, por ti? Quero poder sair correndo sem vergonha e gritar pra que todos ouçam que eu, só eu, posso confiar numa pessoa que, não significando nada, pode ser a razão de tudo? Você deixa de ser interrogatório, interrogação, e vira uma simples afirmação. Reafirmo, torna se a mais bela exclamação que conheço! Torne-se livre! Torne-se o que quiser e vier à cabeça, afirmação. Aprendi, e ainda aprendo contigo tudo o que sei, pois o que sabia, contigo eu renovei, mudei completamente pontos de vista, saudações.
É só por hoje, pessoal.É só essa quantidade de amor por hoje, pessoal, amanhã digo a quanto foi. Amo.
É só o que consigo te dar, te amo (:
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)