segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Travei..

Bem, hoje eu vou - de novo - postar à vontade.
Primeiro, acho muito idiota a minha mania de ser absurda, e fazer com que as coisas tenham que ser escondidas de mim pra mim mesma.
Por um momento, eu gostaria de poder ser sincera comigo mesma, e... Não tentar ficar enfiando verdade debaixo dos meus problemas pra parecer normal.
Se isso faz mal aos outros?

They don't give a fuck for me.
CHEGA! Aí sim. Juro que não falo mais nada mesmo, nem pra mim nem pra ninguém.
A minha droga de sinceridade anda me machucando, porque... Eu não estou exigindo nada.
E... Que diabos, meu problema é com minha cabeça, não meu coração!
Eu confundo muito isso, sempre. Por ser irracional, e ser viciada, fato.
Só não sei se eu quero deixar isso pra lá.

Stay with me... this is what I need, please.
A merda que fizeram comigo me deixa tão... solta mas ao mesmo tempo, presa até demais.
Cansei de olhar daqui de cima a minha vida ser pisoteada por aí.
Eu queria muito sair andando pela rua e poder procurar algo que me sirva, mas acho que nem andar na rua eu posso mais, tenho muito medo de ser apedrejada, sabe?


É isso, estou desapontada comigo mesmo, não falei nem metade do que queria.
Mas, eu preciso da mari pra ficar bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Emoção dominando,hein, Petit?Dê-se a chance de reação... E ela, só vem, quando tem vontade própria - deixa.

Muita fragilidade...

Acho que pessoas como nós não conseguem ser metades... Quando sentimos, as emoções nos pegam pra valer: é como um mergulho no mar sem terra firme por perto.

Acho que metada da gente é amor...e a outra também. ;)

Beijos.

Mami.

Lorena Diniz disse...

oii.. nossa eu adorei o seu blog.. queria acompanhar ele!
mas não achei nenhum link para isto.. como eu faço?
se puder ajudaar ((;

bjoo