domingo, 20 de abril de 2008

A Day In The Life.

Ah, como minha mãe deve estar gostando de me ver expondo idéias à toa num local que pra ela é familiar.
Ah como minha mãe deve estar feliz de me ver falando nela quando eu estou me afastando.
Ah como eu amo minha mãe. (indireta mais que direta)

Um dia como qualquer outro é cada dia da nossa vida.
E houve um dia em que um herói pegou uma folha de jornal, conectou tudo o que ali havia escrito, fazendo de uma outra folha, algo que eu o amo por ter escrito.
Ele fala de notícias. Notícias que a qualquer hora podem ser feitas, faladas e escritas.
Esse seu texto foi escrito há 41 anos atrás, e as notícias que ele interpretou são as mesmas de hoje em dia. Eu não leio jornais, nem sou uma heroína.
Eu posso fazer minhas notícias, e fazer um dia na vida como qualquer outro.
Mas o dia em que eu farei história me lembrará de notícias de anos depois.
Pois cada dia, é um dia como qualquer outro.

4 comentários:

Unknown disse...

"...Pois cada dia, é um dia como qualquer outro."

Adoro essa frase, hehehe, otimo blog *-*

Érika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do blog migs :D


*: (LL)

Unknown disse...

Nossa... Meus olhos ficaram cheios de lágrimas!
Amei!
Suas palavras foram lindas. Simples e lindas. E estão transbordando um sentimento muito bom de se sentir.

"Te amo de amor." - Perfeito.

Beijo!