segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sorrir. Ou não?!


Esse texto é de uma carta que eu escrevi pra uma pessoa muito querida, carta que eu nunca mandei, mas guardo, pois quem sabe um dia, ela irá.

Eu ainda não acho que sorriso alivia a dor, justo porquê, o sorriso de quem sofre é falso.
“O que sobra entre o ódio e o coração?”
Prefiro não sorrir a sofrer, prefiro sofrer do que a dor de sorrir em vão.
Prefiro amar a sorrir. Mesmo que esse amor seja singelo e guardado só para o coração.
“Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.”
Afinal... Como seria a nossa vida em vão, sem algo concreto para efetuarmos conosco ou para qualquer um à nossa volta?
Quem sou eu? Nesse mundo tão seu, e no qual a mim não se tem valor?
Não me canso de viver. Canso-me é da vida que levo.
Seria isso algo que me afunda aos poucos?
Admito que seja louca pra me matar. Mas me amo e me valorizo muito, sei que não é tempo.
Ainda tenho muito pra viver, e pra realizar feliz, ser feliz também!
‘Também, ta faltando, poxa vida.’

2 comentários:

Unknown disse...

Culpa, eu?????????? Vibrei de alegria e emoção depois de ver mais uma criação tua... por ter compartilhado alguns aprendizados contigo querida, por você existir assim tão plena e bela em minha vida....por fazer questão de compartilhar tudo comigo... pela beleza genuína da sua forma de dizer....a sua escrita tem o fio de ariadne da verdade... e todo o encantamento conseqüente...estou emocionada..já estava...parabéns!
Meu beijo querida filha...
Amor,
Mãe

Unknown disse...

Não tenho nunca capacidade de escrever coisas interessantes, cartas, para pessoas queridas ou não tão queridas assim.

Eu choro bastante, mas sorrio muito mais.
Não acredito que sorrir em um momento de dor seja sempre ruim, depende do motivo. Acho necessário dar suporte aos outros as vezes, afinal, é necessário pessoas fortes para que possam nos sustentar quando começarmos a cair, né?

*viaja viaja*