segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Escapatória "É O Fim".




Perdão, tive uma escassez de inspiração.

Teria você sumido? Ah, não.

O único que me faltava era aquela chavezinha para que eu pudesse te trancar em mim, e enfim, a engolir. Mas não vejo trinco, maçaneta. E por acaso havia um aporta ali? Eu possivelmente entrei, ela se fechou e sumiu.
Se há tempos atrás eu não tivesse me rendido ou corrido riscos você não estaria aqui. Mas isso não teria graça nenhuma, mesmo.
Às vezes eu paro e penso se você está exatamente como era antes ou como deveria ser. Mas o que justamente lhe falta é ser o que você é, que para mim já é bom o suficiente. Pois parece que eu nasci pra morrer, mas nasci pra você, que vai ser a minha morte.
"Sweet Poison Of Mine".
(isso realmente me lembra "Mari & Lisi")

3 comentários:

Anônimo disse...

direitos autorais @_@
=**

Anônimo disse...

Gosto tanto desses pequenitos, dizem tudo em tão pouco!
Amo.
Muito.

Ma disse...

lindo demais, pê.

amei.

.amopê