quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ficlet

Minha Ficlet, bem pequena então vale a pena postar aqui.

The Pages Are All Torn And Frayed. Por Sílvia Leão

I’m Not Okay.

Eu queria compreender porque te amo.
Por que toda vez que te vejo eu tremo.
Se fui eu quem te disse adeus e já é tarde demais.
Se você poderia ao menos voltar para esse futuro infeliz de um passado incerto.
Eu queria saber se você me ama.
Porque eu te quero de volta.
Porque eu errei.
Eu queria saber por que te amo.

I’m Okay Now.

Você gritava comigo e eu não me incomodava pois sua certeza era pra mim o mais possível e arquitetado erro. Eu não sabia quem era o traidor.
Quem traía ou quem deixou de amar, mas mesmo assim manteve a a frieza alheia como se confortasse.
E como se tivesse voltado a amar mesmo não sendo a coisa mais precisa ou bem feita já feita.
Sua respiração não contrai mais minha musculatura, e agora sim eu sinto falta disso.
“I held you close as we both shook for the last time.”
Eu te segurei bem perto e nós dois trememos pela ultima vez.
Dê uma boa olhada e diga se você ainda me ama. Pois eu te quero, eu te aceito.

I’m Okay Now.

Eu queria saber por que te amo.
Porque eu errei.
Porque eu te quero de volta.
Eu queria saber se você me ama.
Se você poderia ao menos voltar para esse futuro infeliz de um passado incerto.
Se fui eu quem te disse adeus e já é tarde demais.
Por que toda vez que te vejo eu tremo.
Eu queria compreender porque te amo.

I’m Not Okay.

Fim.

2 comentários:

Ma disse...

Indiecat, eu não sabia que você escondia tanto talento e tanta dor assim em você. Aqui está realmente lindo, dá vontade de apertar as palavras, guardá-las no bolso e trazê-las para casa. Queria saber escrever dessa forma! Parabéns! E eu amei a I'm Not Okay :}

Unknown disse...

Que delícia, minha filha, sorva bem esses momentos todos, com aquela integridade de presença e de alma, tão intrínsecas a você, dedicando mais tempo especial de contemplação e imersão nesse mar de setimentos aconchegantes.
Amo-te.