segunda-feira, 28 de abril de 2008

Viela Sem Fim.


Eu queria descobrir onde ficam as portas da alma.
Eu queria adentrá-las mesmo sem permissão.
Eu queria mudar, tudo o que há lá.
Eu queria mais que tudo, desfuncionar.
Pra que tudo funcione do meu jeito.
Pra que seja a alma o que tenho no meu peito.
Tente, invada, aborde, mas não deixe ficar.
Deixe sua marca, o seu jeitinho de amar.
Em cada viela, vielas enfim.
Ou uma viela, viela sem fim.
Viela sem saída, que não acabará.
Girando em círculos, enfim, não há.
Quem possa buscar a alma com uma porta só.
Todos entram, todos juntos, cheios de fome, viela sem fim, viela sem nome.
... I miss you so far... made it so hard.
And I love you

3 comentários:

Anônimo disse...

A gente deve se preocupar menos com coisas desimportantes, o mundo é redondo e ele sempre gira. O que é seu o universo devolve a você, com a mesma cara ou com outra. A gente atrai o que transmite, e isso é tão simples quanto deve parecer. A vida constantemente traz reviravoltas felizes que a princípio parecem estranhas. Acredite.
Beijos.
Mami

Anônimo disse...

eu não li, .__.
eu li os outros rs
vc que faz?



onde bota o nome nessa porra?
anyway, é may (:

Anônimo disse...

oh UIASHIUSAIUAS agora que eu vi. como ele sabia meu nome? o:
o.o