sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje minhas migs vão postar aqui.

jente hoje estou muito felis oi é aniversario do JOE(jonas). memtire. estou feliz porque é aniversario da peê eu nem gosto do joe. oi- han, o q desejar ao leão ? bom, o que normalmente se deseja a alguem que esta fazneod aniversario né ? parabéns,AMOR (ui-),felicidade gay,han, que ela vá pra são paulo mil veses,e me leve. UISAIJSAIJS, que.. ela consida entrar no camarin no show de párramooorer. QFELIS. e que ela pegue um autografo pra mim,se nao quando ela shegar aqui ele morre. :) e que ela tire mil fots,e que ela VEIJA o arjemtion, e que ELA veija o cheese. KK bom, aquelas coisas felises ne. HAHA- selva,sim,selva,(quantovigrula) eu,a gayzinha,meio emo, (brimiks totalmente) estarei sempre aqui pra ouvirt e rir da sua merds,te ajudar quando preciso, e dar um ombro gay amigo.nao osu muito boa COM PALAVRAS. (percebe-se) é isso, i hate you. BRINKS te amo, fernanda gay. (by;NAN)



Réllou ! Aqui eh a Grazii,a amiguinha da Pê :)
Hoje eh um dia especial pra ela,como a Nanda ja falou ali em ciima ;)
Quero te desejar TUDO de bom e mto Paramore e Nx pra vc viiu? (Y)
Poiis eh ...acho q ja te disse isso,mas digo de novo neh sua Simdacú :
Te amo viiu?! Conte cmigo qndo preciisar (yn)
A Pê tem personalidade,eh o que mais admiro nela ,
Mas..acho q n eh hora de filosofar e siim:
"Parabéns pra vc,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Mtos anos de viida..."
Eu queria escrever o parabéns tdo mas a Nanda ta aqui me enchendo saco pra eu parar...entãoo...
Mais uma veizinha:
TUDO de bom pra vc`Pêê !
Beeijos
;*
Aah,com fé em Deuus a gente vai no Show do NX,
Tá parei,juro *_* (by.Grazi)


ps. pq agente sempre escreve essas coisas gays e melosas no aniversario? (nan;naosougay)

Nenhum comentário: